Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Oct 01, 2023 - 3:05

Autor Tópico: Tenis  (Lida 48138 vezes)

pokinho

• Visitante
Re: Tenis
« Responder #10 em: 09.09.2009, 14:43 »
US Open: Nadal sobrevive a Monfils e a... beijo de adepto
Espanhol apurou-se para os «quartos» e recupera segundo lugar

O espanhol Rafael Nadal venceu Gael Monfils, francês que ocupa o 13º lugar, apurando-se para os quartos-de-final do Open dos Estados Unidos.

Nadal até começou por perder o primeiro «set», no «tie-break», por 3-7, mas recuperou nos seguintes. O espanhol venceu por 6-3, 6-1 e 6-3.

Ainda a recuperar a melhor forma depois de uma lesão no joelho e queixando-se de dores na região abdominal, Nadal conseguiu pela quarta vez na sua carreira chegar aos «quartos» do torneio americano.

«Para mim, regressar cá e chegar aos quartos-de-final já é um grande resultado e por isso estou muito feliz», confessou o espanhol, que tem praticamente assegurado o regresso ao segundo lugar do «ranking» mundial de ténis, face também ao afastamento de Andy Murray.

No final do encontro com Monfils, Nadal viveu um episódio insólito, ao ser abordado por um adepto que conseguiu entrar no «court», abraçá-lo e beijá-lo, antes de ser levado pela polícia. «Disse-me: Gosto de ti. Foi em inglês, mas isso eu percebo», brincou Nadal.

Agora, Nadal terá pela frente o chileno Fernando Gonzalez, 11º do ranking, que chegou a esta fase depois de também ter eliminado um francês, no caso Jo-Wilfried Tsonga, numa das mais emocionantes partidas dos oitavos de final. Gonzalez também precisou de quatro «sets», perdendo o primeiro por 3-6 e vencendo os restantes por 6-3, 7-6 (7-3) e 6-4.

Também Juan Martin del Potro, argentino, e o croata Marin Cilic conseguiram um lugar na próxima fase, onde se vão enfrentar. Cilic eliminou Andy Murray, segundo cabeça de série, e estreia-se nesta fase da competição.

Roger Federer, Robin Soderling, Novak Djokovic e Fernando Verdasco completam o leque de tenistas apurados.

Veja as imagens do «ataque» a Nadal
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-DPd6hI26aY[/youtube]
maisfutebol

TVTUGA FORUM

« Responder #10 em: 09.09.2009, 14:43 »

harbuti/maradona

• Visitante
« Responder #11 em: 11.09.2009, 01:38 »
O jogo dos quartos finais entre o espanhol (nº3) Rafael Nadal e o chileno (nº11) Fernando Gonzalez foi suspenso devido a chuva no inicio do 2ºset,numa altura que estava 2-2 neste set.
O 1ºset foi ganho pelo espanhol no "tie-break (7-4)" ,por 7-6.
Esta interrupeção devera se revelar uma sorte imensa para o espanhol;que no final do 1ºset  pediu um tempo-morto para ser assistido a mão direita pelo medico do circuito;que podera então assim descansar um pouco e não provocar nova lesão.
02.45 recomeço do encontro.....resultado saira mais logo,postado por mim ou mais provavelmente por outra pessoa,adeus e boa noite....

simaofcp

• Super-Hero
    • TVGolo
« Responder #12 em: 11.09.2009, 07:28 »
O jogo dos quartos finais entre o espanhol (nº3) Rafael Nadal e o chileno (nº11) Fernando Gonzalez foi suspenso devido a chuva no inicio do 2ºset,numa altura que estava 2-2 neste set.
O 1ºset foi ganho pelo espanhol no "tie-break (7-4)" ,por 7-6.
Esta interrupeção devera se revelar uma sorte imensa para o espanhol;que no final do 1ºset  pediu um tempo-morto para ser assistido a mão direita pelo medico do circuito;que podera então assim descansar um pouco e não provocar nova lesão.
02.45 recomeço do encontro.....resultado saira mais logo,postado por mim ou mais provavelmente por outra pessoa,adeus e boa noite....

Até parece-me ajuda divina.

TVTUGA FORUM

« Responder #12 em: 11.09.2009, 07:28 »

harbuti/maradona

• Visitante
« Responder #13 em: 11.09.2009, 10:55 »
Muito bons dias a todos primeiro de tudo e agora a continuação....
De facto o jogo foi retomado,mas tb não durou muito mais,pois ao fim de 45m voltou a ser interrompido,numa altura k se jogava o "tie-break" (3-2,a favor de Rafel Nadal) para se decidir o vencedor do 2ºset.
O encontro sera retomado hoje de madrugada e o vencedor ira defrontar no sabado o Argentino Juan Martin Del Potro (nº6),que bateu o a surpresa Croata Marin Cilic por 3-1 (4-6,6-3,6-2 e 6-1).

Nvic

• Visitante
« Responder #14 em: 11.09.2009, 16:10 »
Com o abandono do Murray, será que temos mais uma final épica entre Federer e Nadal,  desta feita no US Open?
Sinceramente, espero que sim :)
Abandono??
Levou uma tareia de todo o tamanho!!! Mas ninguém abandonou! Não tirem mérito ao Cilic!

Eu não tirei mérito nenhum ao Cilic .. disse abandono, mas o sentido era abandono da prova, por ter sido cilindrado..

nunosilvaslb22

• Sr. Member
  • faNNatic
« Responder #15 em: 11.09.2009, 16:13 »
Com o abandono do Murray, será que temos mais uma final épica entre Federer e Nadal,  desta feita no US Open?
Sinceramente, espero que sim :)
Abandono??
Levou uma tareia de todo o tamanho!!! Mas ninguém abandonou! Não tirem mérito ao Cilic!

Eu não tirei mérito nenhum ao Cilic .. disse abandono, mas o sentido era abandono da prova, por ter sido cilindrado..
Ah ok ok..
Mas é que alguém que não tivesse visto o encontro, podia pensar que tinha abandonado por problemas fisicos ou isso percebes?
Cumps  ;)

Nvic

• Visitante
« Responder #16 em: 11.09.2009, 16:37 »
Yah, é na boa!
Ainda por cima eu detesto o Murray .. gajo mais convencido e com a p*** da mania não há! Mimado, berra de cada vez que falha um ponto .. irrita-me! lol

TVTUGA FORUM

« Responder #16 em: 11.09.2009, 16:37 »
Click here for more!

harbuti/maradona

• Visitante
« Responder #17 em: 12.09.2009, 01:57 »
"Noticia de ultíma hora"

A jornada do US Open prevista para esta sexta-feira foi definitivamente adiada devido à chuva que continua a cair em Nova Iorque.
Para sábado ficaram também as meias-finais de femininos (Serena Williams-Kim Clijsters e Yanina Wickmayer-Caroline Wozniacki), com a final a realizar-se domingo.
Assim, a final masculina foi empurrada para segunda-feira. Se a chuva deixar.

nunosilvaslb22

• Sr. Member
  • faNNatic
« Responder #18 em: 12.09.2009, 02:01 »
"Noticia de ultíma hora"

A jornada do US Open prevista para esta sexta-feira foi definitivamente adiada devido à chuva que continua a cair em Nova Iorque.
Para sábado ficaram também as meias-finais de femininos (Serena Williams-Kim Clijsters e Yanina Wickmayer-Caroline Wozniacki), com a final a realizar-se domingo.
Assim, a final masculina foi empurrada para segunda-feira. Se a chuva deixar.

Porra!! Que porcaria!
Acho que já não vou conseguir ver a final em directo  :-\

Nvic

• Visitante
« Responder #19 em: 12.09.2009, 14:07 »
Por sorte, acho q vou conseguir .. eheh

EDIT: Fiquei pasmo com a abada que o Nadal levou do Del Potro :o .. triplo 6-2!