Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Dec 03, 2023 - 16:19

Autor Tópico: Tenis  (Lida 49894 vezes)

LMMS

• Visitante
Tenis
« em: 17.07.2009, 19:04 »
-Tópico referente ao Tema mencionado,toda a informação postada deve somente ter a ver com o mesmo
-NÃO são permitidos post's com pedido de Link's pra visualização
-Qualquer post que Não se enquadre para o Bom Funcionamento do Topico,será eleminado sem Aviso prévio
-Qualquer Picanço ou desrespeito pelas regras,serão aplicadas as Regras da Moderação.Quem se sentir Lesado por algum Post de algum membro,carregue onde diz denunciar ao moderador e não responder ao mesmo
-NOVO-Tem se vindo a verificar que existem varios Posts copiados e colados de Jornais e sites desportivos/informação em demasia,sobrecarregando o sistema,por isso cada User poderá postar 1Post desse conteudo por Dia..Comentarios,trocas de opiniões Sem Limite
-Topico quando estiver cheio,sera reciclado(ou limpo)

TVTUGA FORUM

Tenis
« em: 17.07.2009, 19:04 »

LMMS

• Visitante
Re: Tenis
« Responder #1 em: 17.07.2009, 19:06 »

Nadal regressa em Montreal

Afastado dos ‘courts’ desde Maio devido a lesão, Rafael Nadal vai regressar à competição no torneio de Montreal, que tem início marcado para 10 de Agosto.

O espanhol volta aos treinos na próxima segunda-feira para preparar o regresso ao activo, depois de ter realizado exames médicos aos joelhos, em Barcelona.

O afastamento dos ‘courts’ custou a Nadal a liderança do ranking mundial para o suíço Roger Federer.
abola
O regresso do Conquistador.. ;)

pokinho

• Visitante
« Responder #2 em: 17.07.2009, 19:07 »
Go nadal recuperar o 1 lugar dentro de campo como o fizes te no passado :D

TVTUGA FORUM

« Responder #2 em: 17.07.2009, 19:07 »

kino

• Jr. Member
  • **
« Responder #3 em: 17.07.2009, 21:57 »
o primeiro esta bem ocupado pelo primeiro de sempre.

pokinho

• Visitante
« Responder #4 em: 17.07.2009, 22:01 »
esta bem ocupado mas o nadal tever o azar de tar lesionado se nao ainda la estava em primeiro, mas nos courts a que se vai ver

nunosilvaslb22

• Sr. Member
  • faNNatic
« Responder #5 em: 03.09.2009, 18:19 »
Ana Ivanovic anuncia abandono temporário

A sérvia Ana Ivanovic, ex-líder do ranking mundial, decidiu abandonar temporariamente o ténis profissional para "recuperar forças", depois de ter sido eliminada na primeira ronda do Open dos Estados Unidos, anunciou hoje à imprensa do seu país.

"Vou deixar o mundo de ténis por um tempo para, depois, voltar às vitórias", disse a tenista ao Pressonline.  

Em Flushing Meadows, Ana Ivanovic, 11ª jogadora mundial, caiu prematuramente, frente à ucraniana Katerina Bondarenko, 52ª, por 2-6, 6-3 e 7-6 (9-7).

"Estou decepcionada, porque cometi erros grotescos durante o jogo. E meu golpe de direita, que é minha melhor arma, também falhou. Tudo tem a ver com minha perda de confiança", lamentou.  

Há um ano, Ivanovic ocupava o primeiro lugar do "ranking" mundial, depois de ter vencido em Roland Garros e ter alcançado a final do Open da Austrália, as duas primeiras provas anuais do Grand Slam.  

"Há anos que não tenho férias e este intervalo pode ajudar-me a descontrair do ténis. Vai ajudar-me a voltar aos triunfos", concluiu.
RTP
 :(. Espero que volte depressa!

Nvic

• Visitante
« Responder #6 em: 08.09.2009, 21:21 »
Com o abandono do Murray, será que temos mais uma final épica entre Federer e Nadal,  desta feita no US Open?
Sinceramente, espero que sim :)

TVTUGA FORUM

« Responder #6 em: 08.09.2009, 21:21 »
Click here for more!

killersurprise86

• Visitante
« Responder #7 em: 09.09.2009, 01:35 »
Us open onde?

nunosilvaslb22

• Sr. Member
  • faNNatic
« Responder #8 em: 09.09.2009, 13:14 »
Com o abandono do Murray, será que temos mais uma final épica entre Federer e Nadal,  desta feita no US Open?
Abandono??
Levou uma tareia de todo o tamanho!!! Mas ninguém abandonou! Não tirem mérito ao Cilic!

gwydion

• Jr. Member
  • **
« Responder #9 em: 09.09.2009, 13:47 »
Abandono??
Levou uma tareia de todo o tamanho!!! Mas ninguém abandonou! Não tirem mérito ao Cilic!

grande tareia mesmo! uma lição para ele aprender! ser nº 2 nao chega... tem que se mostrar tudo em campo!
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!