António Costa ganhou a corrida contra o Porsche
A corrida promovida hoje pela candidatura «Unir Lisboa» acabou com o candidato António Costa a chegar primeiro do que o Porsche conduzido pelo piloto Pedro Couceiro. No entanto foi um ciclista o primeiro a chegar ao destino.
Rui Freire, o informático que decidiu fazer o mesmo percurso, foi o primeiro a chegar, quase ao mesmo tempo que António Costa. Ambos demoraram cerca de 15 minutos a efectuar o percurso enquanto que os dois veículos automóveis demoraram cerca de 30 minutos.
A acção de pré-campanha realizou-se hoje de manhã, teve como ponto de partida o Campo Grande e como meta o Rossio. António Costa seguiu em direcção ao ponto de encontro através do metropolitano ao mesmo tempo que os seus «adversários», um táxi, um Porsche e uma bicicleta.
Esta iniciativa, que contou também com a participação de Helena Roseta, Manuel Salgado e José Sá Fernandes teve lugar no Dia Europeu Sem Carros. De acordo com o candidato socialista, a corrida pretendia demonstrar a eficácia dos meios de transporte em LIsboa e sensibilizar para a «necessidade de utilizar mais o transporte público».
Em 1993, António Costa participou numa outra corrida curiosa, quando era candidato à Câmara de Loures, e organizou uma corrida entre um burro e um Ferrari. Na altura o objectivo de Costa era chamar a atenção para a necessidade de o metropolitano chegar ao concelho de Loures.
in sapo
comentários:
Em 1993 ele era o burro ou o ferrari?
por
jrNós nem corridas destas podemos fazer. Não por as ilhas serem pequenas, mas porque nos faltam as estradas e as pontes... Aldrabões essa gente que mora no Terreno do Paço...
por
o açorianopara a prxomiva vai de bicicleta sem selim, para ver o q é bom para a tosse, acaba-se logo as peneiras
por
specalizedtodos da esquerda moralista, mas todos metem dinheirinho nos PPR`s ( de certeza no privado), depois falam que são contra o sistema privado, todos menos a Joana A Dias, a essa perdoa-se tudo..és tão boa
por
ppr'spublico esta noticia mais pelos comentários que é para o pessoal se rir um bocadinho

mas mais importante do q rir é como o SAPO deixa estes coments serem publicados. enfim
