Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

Oct 01, 2023 - 4:26

Autor Tópico: Noticias Internacionais  (Lida 85550 vezes)

nunosilvaslb22

• Sr. Member
  • faNNatic
Re: Noticias Internacionais
« Responder #50 em: 02.10.2009, 22:27 »
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CcgCBiyGljM[/youtube]
Só digo isto: Abram os olhos!

TVTUGA FORUM

« Responder #50 em: 02.10.2009, 22:27 »

JotaEne

• Jr. Member
  • **
« Responder #51 em: 03.10.2009, 11:51 »
Genial Nuno!

A mim nunca me enganaram, só tenho pena que colegas meus se riam do que eu digo. Mas estarei sempre com a mesma opinião!

:)
Alive!09 -----------> LOG & MH

Açoriano

• Sr. Member
« Responder #52 em: 06.10.2009, 12:58 »
Hacker publica online milhares de passwords de contas de hotmail

As passwords de cerca de 10 mil contas de hotmail foram disponibilizadas online, resultado daquilo que parece ser um mega-operação de “phishing”, indicou o site neowin.com.

Fontes da Microsoft (que disponibiliza o Windows Live Hotmail), afirmaram à BBC que a situação está a ser investigada, depois de terem sido alertados para a publicação de milhares de contas e respectivas passwords.

De acordo com Neowin, um utilizador anónimo fez upload no passado dia 1 de Outubro para o site pastebin.com os detalhes de cerca de dez mil contas de hotmail. Imediatamente a Microsoft foi avisada do sucedido.

Entretanto os dados - que pertencem a contas reais, a maioria das quais europeias - já foram retirados da página e a Microsoft recomenda que os utilizadores mudem as suas passwords de imediato.

O hotmail.com é, a par com o Gmail, um dos principais fornecedores de correio electrónico gratuito e tem cerca de 300 milhões de utilizadores. Em 1997 foi adquirido pelo gigante informático Microsoft por 400 milhões de dólares.
publico

TVTUGA FORUM

« Responder #52 em: 06.10.2009, 12:58 »

LMMS

• Visitante
« Responder #53 em: 14.10.2009, 17:46 »
Ryanair oferece bilhetes para 500 rotas na Europa

VIDEO

A transportadora aérea Ryanair está a disponibilizar, desde as 07h00, um milhão de lugares gratuitos para mais de 500 rotas europeias. As viagens poderão ser feitas às terças, quartas e quintas-feiras durante o mês de Novembro e o início de Dezembro.
rtp
Se existir algum Felizardo aqui ;),por favor diga,já fiz a minha reserva

LMMS

• Visitante
« Responder #54 em: 16.10.2009, 17:42 »
Austrália: Bebé sobrevive a queda na linha do metro

A queda de um bebé de seis meses à linha de metropolitano de Melbourne segundos antes de uma composição chegar à estação teve um desfecho milagroso quando os paramédicos constataram que, apesar de o carrinho ter sido arrastado vários metros, a criança sofreu apenas feridas ligeiras na cabeça.

Imagens de uma câmara de vigilância divulgadas pela empresa gestora do metropolitano da cidade australiana mostram o momento em que o carrinho de bebé começa a deslizar em direcção à linha.

Small | Large

A mãe da criança ainda tenta agarrar o carrinho mas não chega a tempo de evitar a queda, entrando em desespero ao ver o metropolitano passar em cima do filho.

Segundo os paramédicos, o bebé salvou-se por estar com o cinto de segurança bem colocado quando o carrinho tombou. "Só precisa de leite e de dormir", comentou um dos seus salvadores, citado pelo jornal 'The Australian'.
cm
Sorte??Acho que houve aí "Mão Divina"... :o

rotciv

• Sr. Member
  • "Vivo da vontade de fazer Historia"
« Responder #55 em: 22.10.2009, 14:52 »
Conseguiu cometer 15 infracções em apenas 11 minutos
Automobilista pode ser condenado a pena de prisão efectiva

Um automobilista conseguiu cometer 15 infracções em apenas 11 minutos na Suíça, conta a BBC.

O homem de 47 anos começou por ultrapassar um carro da polícia à paisana a 160 km/h, quando chovia intensamente. Depois, rasou vários carros e a berma da estrada.

O suíço foi apanhado novamente em excesso de velocidade, passou vários semáforos vermelhos e não parou quando a polícia mandou.

Quando finalmente as autoridades o conseguiram deter, ele falhou o teste de drogas. Agora, vai estar muito tempo sem conduzir e pode ser mesmo condenado a pena de prisão efectiva.

«Não me lembro de um caso assim tão grave», disse um porta-voz da polícia local, acrescentando: «É notável.»
Tvi

nunosilvaslb22

• Sr. Member
  • faNNatic
« Responder #56 em: 22.10.2009, 19:36 »
Hóquei: o golo que tornou um miúdo de nove anos num fenómeno
Por vezes a idade é um posto, mas outras há em que a irreverência da juventude faz a diferença. Oliver Wahlstrom tem apenas nove anos mas já dá que falar entre os amantes de hóquei no gelo. Ao ponto de já ter merecido reportagens em todas as grandes cadeias de televisão americanas: CBS, FOX e ESPN.

O pequeno prodígio joga no Portland Junior Pirates, no escalão sub-12, e participou no último torneio «TD Bank's Mini 1-on-1» que consiste, basicamente, num confronto entre um guarda-redes e um jogador de campo. Wahlstrom marcou, aí, um golo verdadeiramente sensacional que está a correr o mundo.

E para desmentir todos os que consideravam o golo um gesto de sorte, Wahlstrom, filho de um ex-hoquista e que é, actualmente, o seu treinador, já repetiu o movimento num treino. Só para que não restem dúvidas entre os habituais cépticos do talento precoce.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7CiYv6R3OOc&feature=player_embedded[/youtube]
maisfutebol

TVTUGA FORUM

« Responder #56 em: 22.10.2009, 19:36 »
Click here for more!

Mteiro

• Full Member
« Responder #57 em: 22.10.2009, 19:58 »
Que grande miudo. Aquilo sim, ele tem futuro...
Eu vi o meu clube vencer competiçoes internacionais em televisoes a cores :D

rotciv

• Sr. Member
  • "Vivo da vontade de fazer Historia"
« Responder #58 em: 23.10.2009, 12:39 »
Estavam a conversar sobre política
Pilotos esquecem-se de aterrar devido a discussão

As autoridades de segurança e transporte norte-americanas estão a investigar um incidente que decorreu num voo entre San Diego (California) e Minneapolis (Minnesota): dois pilotos da linha aérea Northwest Airlines ter-se-ão esquecido esta quarta-feira de aterrar devido a uma discussão sobre política.

Segundo o revelado ao FBI e à polícia do aeroporto, os dois pilotos estavam a tal ponto centrados na conversa que nem sequer responder às chamadas radiofónicas dos controladores aéreos, dando-se conta do lapso já a 230 quilómetros depois do destino.

As agências internacionais dão ainda conta de que o Airbus 320 em causa tinha 144 passageiros a bordo e acabou por aterrar uma hora e cinco minutos depois do previsto.
CM

Noticia comica sem duvida :)

nunosilvaslb22

• Sr. Member
  • faNNatic
« Responder #59 em: 24.10.2009, 15:27 »
Estavam a conversar sobre política
Pilotos esquecem-se de aterrar devido a discussão

As autoridades de segurança e transporte norte-americanas estão a investigar um incidente que decorreu num voo entre San Diego (California) e Minneapolis (Minnesota): dois pilotos da linha aérea Northwest Airlines ter-se-ão esquecido esta quarta-feira de aterrar devido a uma discussão sobre política.

Segundo o revelado ao FBI e à polícia do aeroporto, os dois pilotos estavam a tal ponto centrados na conversa que nem sequer responder às chamadas radiofónicas dos controladores aéreos, dando-se conta do lapso já a 230 quilómetros depois do destino.

As agências internacionais dão ainda conta de que o Airbus 320 em causa tinha 144 passageiros a bordo e acabou por aterrar uma hora e cinco minutos depois do previsto.
CM

Noticia comica sem duvida :)
LOOOOOOOOOOOOL!!!
Nem sei o que dizer disto! ;D;D;D