Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

 
Dec 03, 2023 - 18:05

Autor Tópico: Noticias Internacionais  (Lida 87594 vezes)

LMMS

  • Visitante
Re: Noticias Internacionais
« Responder #90 em: 14.12.2009, 11:48 »
Mais um acto lamentável que nos é apresentado..Se a "moda" pega..primeiro foi um sapato,agora uma estátua,próximo País será??com uma Pá??..Enfim...

TVTUGA FORUM

Re: Noticias Internacionais
« Responder #90 em: 14.12.2009, 11:48 »

Mteiro

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 248
Re: Noticias Internacionais
« Responder #91 em: 14.12.2009, 12:58 »
Nao compreendo como é que ha pessoas com atitudes destas :(
Eu vi o meu clube vencer competiçoes internacionais em televisoes a cores :D

Esmifro

  • Visitante
Re: Noticias Internacionais
« Responder #92 em: 14.12.2009, 16:54 »
Cimeira Europeia
Berlusconi "entreteve" líderes europeus com desenhos de "lingerie" feminina
Enquanto os líderes europeus discutiam os apoios a dar aos países pobres para o combate às alterações climáticas, o primeiro-ministro italiano alegadamente desenhava "lingerie" feminina, para distribuir pelos seus colegas.




Enquanto os líderes europeus discutiam os apoios a dar aos países pobres para o combate às alterações climáticas, o primeiro-ministro italiano alegadamente desenhava “lingerie” feminina, para distribuir pelos seus colegas.

De acordo com uma notícia de hoje do “Telegraph”, Berlusconi colocou a circular os papeis com os seus desenhos, intitulados "roupas íntimas femininas ao longo dos tempos", enquanto decorriam as conversações sobre as alterações climáticas, em Bruxelas, na última sexta-feira.

Entre os líderes europeus presentes na cimeira estavam a chanceler Angela Merkel e a nova responsável pela política externa da união europeia, Catherine Ashton.
O jornal britânico dá conta que a equipa do primeiro-ministro britânico, Gordon Brown, também foi “presenteada” com alguns dos desenhos, mas terá ignorado.

Contudo, Marco Ventura, porta-voz de Berlusconi, insistiu que a notícia não tem fundamento. "Tenho falado com pessoas que estavam em Bruxelas, e isso não é verdade. Não sei de onde vêm esses rumores. Não sei nada sobre isso".

Com 73 anos, Berlusconi é dos líderes europeus mais polémicos. Este fim-de-semana foi de novo notícia em todo o mundo depois de ter sido alvo de uma agressão que o obrigou a ir ao hospital, onde ainda permanece.


in Negocios.online


Depois se queixa,com atitudes destas um dia tinha de le passar algo assim,alias ha 2 anos atras ja tinha sido agredido com um tripe de uma camera fotografica,pois parece que houve uma discussao entre el e um turista que estava a fazer umas fotos em milao.


Enfim os politicos que temos na Europa,se a moda em portugal pega aiai. :-X

TVTUGA FORUM

Re: Noticias Internacionais
« Responder #92 em: 14.12.2009, 16:54 »

Bruno_a_r_d

  • Super-Hero
  • ******
  • Mensagens: 874
  • Viva a Pátria, Viva o Povo Português....
    • Bruno Gourmet
Re: Noticias Internacionais
« Responder #93 em: 15.12.2009, 13:29 »
Não, cá não pega, já se pasou tanta coisa grave e continuamos impavidos e serenos!



jorginho75

  • Visitante
Re: Noticias Internacionais
« Responder #94 em: 15.12.2009, 18:26 »
se a moda pegar em portugal atiro o cristo-rei à tromba do socrates

nunosilvaslb22

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 329
  • faNNatic
Re: Noticias Internacionais
« Responder #95 em: 15.12.2009, 18:31 »
Lamentável?
Devia era ter levado um tiro!!

krazyball

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 27
Re: Noticias Internacionais
« Responder #96 em: 15.12.2009, 18:57 »
se a moda pegar em portugal atiro o cristo-rei à tromba do socrates
:D :D e a estatueta do eusebio a manuela ferreira leite ahah(sem ofensa)





TVTUGA FORUM

Re: Noticias Internacionais
« Responder #96 em: 15.12.2009, 18:57 »
Click here for more!

filipaopereire

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 312
  • "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" FP
Re: Noticias Internacionais
« Responder #97 em: 20.12.2009, 17:24 »
A cidade que nunca dorme parou a mãe Natureza é que manda.
[youtube]XuLkmgshMVg[/youtube]

Em DC bateram-se recordes de queda de Neve
[youtube]SGOUt_AHpwQ[/youtube]

No Velho Continente igual, em Portugal pode nevar a quem estiver a mais
300 metros do mar

[youtube]OLE_fpx5py4[/youtube]

PS: Onde é que anda o Al Gore agora!!??

CUMPS FILIPAO ;)

filipaopereire

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 312
  • "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" FP
Re: Noticias Internacionais
« Responder #98 em: 21.12.2009, 18:00 »

Recuperado a placa de Auschwitz, ladrões não eram neonazistas
[youtube]jrZreff1LBA[/youtube]



Citar
Ladrões do letreiro de Auschwitz não eram neonazistas  

De Stanislaw Waszak (AFP)

AUSCHWITZ-BIRKENAU, Polônia — A polícia polonesa anunciou nesta segunda-feira que os cinco ladrões que levaram o letreiro com a frase em alemão "Arbeit macht frei" (O trabalho liberta) da entrada do antigo campo nazista de extermínio de Auschwitz (sul da Polônia) são criminosos comuns e não não pertencem a nenhum grupo neonazista.

"Segundo as informações de que dispomos, nenhum dos cinco pertence a um grupo neonazista, nem é adepto das ideias", declarou à imprensa o comandante Andrzej Rokita, chefe de polícia da região da Cracóvia.

"São reincidentes, que já haviam sido condenados por roubo e agressão", completou.

A polícia polonesa havia anunciado na noite de domingo ter encontrado a placa com a inscrição roubada na sexta-feira passada.

Os investigadores não descartam que os ladrões podem ter agido por conta de um colecionador, e que este possa ser um neonazista.

"No momento, nós estamos nos atendo à motivacão. Sem dúvida, agiram por dinheiro, mas é difícil saber se o fizeram por conta de terceiros ou não", explicou Rokita.

Os cinco detidos têm idades que variam de 20 a 40 anos e podem pegar penas de até dez anos de prisão.

"O letreiro foi cortado em três pedaços no próprio local do roubo para facilitar seu transporte. Depois foi escondido numa floresta, perto da casa de um dos ladrões", explicou a polícial

A histórica inscrição será restituída ao Museu de Auschwitz tão logo seja possível e antes do 65º aniversário da libertação do campo pelo Exército soviético em 27 de janeiro de 1945, precisou Rokita.

A placa com a frase em alemão simboliza, para a maioria, o cinismo sem limites da Alemanha nazista.

O roubo do item foi considerado uma verdadeira profanação.

"Foi um ato abominável que remete à profanação e que constitui um novo testemunho do ódio e da violência contra os judeus", disse Sylvan Shalom, ministro israelense do Desenvolvimento Regional.

"Ter colocado essa inscrição na entrada do campo de extermínio, onde a esperança de sobrevivência estava reduzida a nada, mostrava o cinismo atroz dos nazistas", comentou Pawel Sawicki, porta-voz do Museu de Auschwitz.

O slogan popularizado pelo pastor alemão Lorenz Diefenbach, morto em 1886, em seu livro "Arbeit Macht Frei", foi retomado pelos nazistas em 1930.

No início, os nazistas o utilizavam com fins de propaganda na luta contra o elevado desemprego na Alemanha, mas, anos mais tarde, se converteu num slogan dos campos de trabalho e extermínio alemães.

A ideia de utilizar a frase nos campos é atribuída ao SS Theodor Eicke, um dos chefes da concepção e organização das redes de campos nazistas.

"Arbeit macht frei" figurava na entrada dos campos de Dachau, Gross-Rosen, Sachsenhausen, Theresienstadt, Flossenburg e Auschwitz, o maior de todos os campos de extermínio.

Fabricada em julho de 1940 por um prisioneiro polonês, o ferreiro Jan Liwacz, a inscrição de Auschwitz é de aço, mede cinco metros e tem uma particularidade: a letra B da palavra Arbeit está invertida.

Segundo uma interpretação perpetuada pelos sobreviventes, o B invertido simbolizava insubmissão e a resistência à opressão nazista, explicou Sawicki.

Quando, em 27 de janeiro de 1945, o Exército soviético libertou Auschwitz, a inscrição foi desmontada e ia ser levada para o Leste de trem.

No entanto, Eugeniusz Nosal, um prisioneiro polonês recém-libertado, subornou um guarda soviético com uma garrafa de vodca para recuperá-la.

Escondida durante dois anos na prefeitura de Oswiecim (nome polonês do campo de Auschwitz), a inscrição voltou a seu lugar original em 1947, quando o campo de extermínio virou museu e memorial.

Entre 1940 e 1945, o regime nazista alemão exterminou 1,1 milhão de pessoas em Auschwitz-Birkenau.

Copyright © 2009 AFP. Todos os direitos reservados.  »


CUMPS FILIPAO ;)

Açoriano

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 439
Re: Noticias Internacionais
« Responder #99 em: 26.12.2009, 12:25 »
Hotel espacial

Citar

 

Ao entrarmos na nave duas portas automáticas fecham-se automaticamente. O interior é asséptico e frio com paredes curvilíneas de um branco brilhante. Enquanto isso, pela janela, podemos observar o planeta Terra a girar imperturbável lá em baixo. Pela descrição parece que estamos a viver uma cena do filme 2001 – Uma Odisseia no Espaço, e só faltaria mesmo a voz monocórdica do supercomputador HAL para ser verdade. Mas não se trata de ficção científica. Tudo isto está prestes a concretizar-se sob a forma de um hotel espacial. O espaço tornou-se mais acessível - para quem o puder pagar, claro.

Um hotel suspenso no espaço será necessariamente diferente de todos os hotéis da Terra. A vida a bordo não será muito fácil, pois terá de obedecer a certas exigências comuns às missões espaciais e ao cinema de ficção científica. Para os hóspedes se movimentarem, por exemplo, deverão usar roupas com velcro para se agarrarem ao chão e às paredes. Tomar banho em gravidade zero exclui os duches; para ultrapassar esta dificuldade os passageiros terão ao seu dispor um spa com bolhas de água flutuantes. Mas tudo isto é recompensado pelo espectáculo do nascer do Sol repetido quinze vezes por dia, pois a nave dá uma volta inteira à Terra a cada 80 minutos.

O projecto promovido pela empresa Galactic Suite parece, à primeira vista, utópico. Na verdade este hotel possui apenas capacidade para quatro pessoas além dos dois astronautas/pilotos da tripulação. Cada uma delas terá de pagar 4 milhões de dólares por uma estadia de três noites que inclui também um curso de dois meses de preparação e treino - uma quantia literalmente astronómica! Segundo os cálculos dos promotores, há no mundo apenas 40 000 pessoas com poder económico suficiente para se tornarem potenciais clientes deste hotel.

Xavier Claramunt, antigo engenheiro aeroespacial e fundador da empresa, já revelou que está em conversações com empresas de diversos países, como os Emirados Árabes Unidos e os EUA, e ao que parece já há clientes interessados em passar três noites lá no alto: 200 pessoas já demonstraram interesse no projecto e outras 43 pessoas já reservaram efectivamente a sua viagem. Haja dinheiro. A inauguração está prevista para 2012.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0xvaKu-vkNE[/youtube]


obvious