Cimeira Europeia
Berlusconi "entreteve" líderes europeus com desenhos de "lingerie" feminina
Enquanto os líderes europeus discutiam os apoios a dar aos países pobres para o combate às alterações climáticas, o primeiro-ministro italiano alegadamente desenhava "lingerie" feminina, para distribuir pelos seus colegas.
Enquanto os líderes europeus discutiam os apoios a dar aos países pobres para o combate às alterações climáticas, o primeiro-ministro italiano alegadamente desenhava “lingerie” feminina, para distribuir pelos seus colegas.
De acordo com uma notícia de hoje do “Telegraph”, Berlusconi colocou a circular os papeis com os seus desenhos, intitulados "roupas íntimas femininas ao longo dos tempos", enquanto decorriam as conversações sobre as alterações climáticas, em Bruxelas, na última sexta-feira.
Entre os líderes europeus presentes na cimeira estavam a chanceler Angela Merkel e a nova responsável pela política externa da união europeia, Catherine Ashton.
O jornal britânico dá conta que a equipa do primeiro-ministro britânico, Gordon Brown, também foi “presenteada” com alguns dos desenhos, mas terá ignorado.
Contudo, Marco Ventura, porta-voz de Berlusconi, insistiu que a notícia não tem fundamento. "Tenho falado com pessoas que estavam em Bruxelas, e isso não é verdade. Não sei de onde vêm esses rumores. Não sei nada sobre isso".
Com 73 anos, Berlusconi é dos líderes europeus mais polémicos. Este fim-de-semana foi de novo notícia em todo o mundo depois de ter sido alvo de uma agressão que o obrigou a ir ao hospital, onde ainda permanece.
in Negocios.online
Depois se queixa,com atitudes destas um dia tinha de le passar algo assim,alias ha 2 anos atras ja tinha sido agredido com um tripe de uma camera fotografica,pois parece que houve uma discussao entre el e um turista que estava a fazer umas fotos em milao.
Enfim os politicos que temos na Europa,se a moda em portugal pega aiai.