Utilizador:
Senha:
Minutos para permanecer ligado:
Permanecer sempre ligado:

Esqueceu-se da senha?

May 07, 2021 - 4:46

Autor Tópico: Faleceu Robert Enke  (Lida 18142 vezes)

paiva25

• Jr. Member
  • **
  • s.l.b ate morrer
Re: Faleceu Robert Enke
« Responder #30 em: 11.11.2009, 19:53 »
voces ja estao a fazer uma super homenagem a este senhor deus acompanhe a sua familia

TVTUGA FORUM

« Responder #30 em: 11.11.2009, 19:53 »

JJD

• Visitante
« Responder #31 em: 11.11.2009, 20:38 »

rotciv

• Sr. Member
  • "Vivo da vontade de fazer Historia"
« Responder #32 em: 11.11.2009, 20:41 »
Grande imagem JJD, fantastica :'(

TVTUGA FORUM

« Responder #32 em: 11.11.2009, 20:41 »

Bruno_a_r_d

• Global Moderator
  • Super-Hero
  • Viva a Pátria, Viva o Povo Português....
    • Bruno Gourmet
« Responder #33 em: 12.11.2009, 07:07 »
Mourinho chocado...

“Estou chocado. Foi uma notícia completamente inesperada, que me deixou muito abalado”, disse à Lusa o treinador do Inter de Milão, que orientou Enke durante cerca de três meses, na sua curta passagem pelo Benfica, onde se estreou como técnico principal.

Mourinho lembrou que Enke foi o seu “primeiro guarda-redes” e sublinhou alguns traços do carácter do jogador, que se suicidou terça-feira perto de Hannover, na Alemanha: “Recordo dele a serenidade, a simpatia, a educação, o profissionalismo, as suas preocupações de carácter social e não só”.

O técnico tem na memória “o gesto que teve quando decidiu construir um canil em sua casa para recolher os cães abandonados na rua”. “Era um homem com ambição de singrar na vida e na carreira e, por tudo isto, a sua morte trágica deixa-me ainda mais chocado. Que descanse em paz”, acrescentou o treinador português.

Enke, que, segundo o seu médico, sofria de graves depressões e nos últimos tempos recusava tratar-se, suicidou-se numa passagem de nível em Neustadtam Ruebenberge, na localidade de Eilvese, a quatro quilómetros da sua casa, em Hannover.

Fonte: sapodesporto

http://www.hannover96.de/

rotciv

• Sr. Member
« Responder #34 em: 12.11.2009, 15:14 »
Enke Forever
AQUI HÁ GATO

Cada vez que os meus filhos se recusam a comer uma banana no final de uma refeição, lá começo eu a contar a história verdadeira de um guarda-redes do Benfica que, não há muito tempo, durante um jogo na Luz, aproveitou a bola estar no meio-campo adversário e, sentindo uma súbita quebra de energia, retirou da sua mochila, colocada atrás da baliza, uma banana, que engoliu ali à frente de toda a gente, em poucos segundos. A moral da história é: até um jogador do Benfica, às vezes, precisa de se alimentar. A partir daí, nunca mais se lhes ouviu quer um protesto, quer um queixume, em relação à banana. Pelo contrário, passaram a comê-la em silêncio, como se de um ato solene se tratasse. Esse guarda-redes, o homem da banana, era Robert Enke.
record

Bruno_a_r_d

• Global Moderator
  • Super-Hero
  • Viva a Pátria, Viva o Povo Português....
    • Bruno Gourmet
« Responder #35 em: 12.11.2009, 17:53 »
ROTCIV, não entendi o teu post, podes explicar?

rotciv

• Sr. Member
« Responder #36 em: 12.11.2009, 17:57 »
ROCTIV, não entendi o teu post, podes explicar?

Meu texto nao, texto que retirei do Record...
O que esse texto quer dizer, acho que quer dizer que Enke é um exemplo a seguir, para os miudos comerem a dita banana,
foi um dos gatos fedorentos que o escreveu,
mas se queres que te diga tambem nao percebi muito bem o que ele queria dizer com esse texto, mas é o que me parece...

Aqui ta um comentario retirado do Record:

. A banana é um fruto rico em açucares e estes são absorvidos quase de imediato pelo organismo. Por isso, quando vê muitos atletas, no ténis, a comer uma banana no intervalo entre jogos, é para repor as energias rapidamente. Este comportamento por parte de Enke, ter uma banana numa mochila, só demonstra o seu profissionalismo e dedicação à profissão...

TVTUGA FORUM

« Responder #36 em: 12.11.2009, 17:57 »
Click here for more!

nunosilvaslb22

• Sr. Member
  • faNNatic
« Responder #37 em: 12.11.2009, 18:16 »
Nesse caso, o autor do texto, conseguiu com que os seus filhos comessem sempre as bananas, devido à acção de Robert Enke.
Ou seja, mais um aspecto onde ele foi um exemplo a seguir, serviu de "modelo" ;)

Perry

• Global Moderator
  • TVtuganático
  • Perry TvTuga
« Responder #38 em: 15.11.2009, 19:15 »
Homenagem

[youtube]9yY_cc8Sj7s[/youtube]

paiva25

• Jr. Member
  • **
  • s.l.b ate morrer
« Responder #39 em: 15.11.2009, 21:53 »
estes momentos sao marcantes para toda vida mesmo nao sendo ninguem da nossa familia fez me recordar feher espero que deus tome conta deles